Noticia, Novelas, Verão 90

Diretores de Verão 90 pedem que Claudia Raia e Isabelle Drummond sejam mais naturais; entenda!

Os diretores da Globo pediram que algumas mudanças fossem feitas em Verão 90, possivelmente, devido as quedas de audiência e críticas do público. A trama, que completou três semanas no ar, terá como grande modificação a interpretação de alguns atores centrais: Claudia Raia, Isabelle Drummond, Alexandre Borges, Caio Paduan, dentre outros, que terão que deixar os personagens mais naturais.

As personagens Lidiane e Manu, de Claudia e Isabelle, são as mais criticadas. As próprias atrizes se descreveram como “panteras doidas”, que não suportam viver sem a fama e fazem de tudo para entrar em ascensão no mundo artístico. No entanto, a atuação das duas está ganhando destaque negativo por ser muito espalhafatoso, irritando os telespectadores.

Claudia Raia dá vida a Lidiane, uma ex-atriz de pornochanchada que se veste no estilo dos anos 80, controla a vida da filha e faz barraco sempre que tem oportunidade. Já Manu, vivida por Isabelle, exagera na atrapalhação de sua personagem e parece está tendo dificuldades para incorporar a jovem da trama.

Veja também:

Os playboys pecam também nos exageros, Quinzão (Alexandre Borges) aparece como o rico bobalhão ou aquele que não pode ver uma mulher. Os ricos Candé (Kayky Brito), Tobé (Bernardo Marinho) e Quinzinho (Caio Paduan) também vão pela mesma fórmula, mas são ainda mais burros e ostentadores. Além dos ajustes nas interpretações, Verão 90 também terá os cenários, figurinos e cabelos reformulados. Apesar das mudanças, a novela continuará sendo ‘comédia pastelão’.

Lidiane e Janaína em uma briga em Verão 90 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar