Audiência da TV

Diretores do “Xuxa Meneghel” estão incomodados com as derrotas para o SBT

Em 2015 a Rede Record anunciou o programa “Xuxa Meneghel”, fruto do maior investimento da emissora do Bispo em um ano difícil e de crise econômica no país. Agora, a atração da rainha dos baixinhos, que é exibida nas noites das segundas-feiras da Record, está prestes a completar cinco meses de existência, e ao invés de ser motivo de comemoração, vem causando insatisfações nos bastidores.

De acordo com o jornal O Globo, a audiência do programa tem incomodado bastante a direção da emissora paulista. Na última segunda, dia 18, por exemplo, Xuxa conseguiu 7 pontos de média na Grande São Paulo e foi derrotada pelo “Programa do Ratinho” e também pelo “Máquina da Fama”, ambos do SBT e seus principais concorrentes.

Veja também:

Ratinho já venceu 82% dos confrontos contra Xuxa e Patrícia foi superior a loira em 59% das vezes. Os diretores da Record pensam que Xuxa trouxe prestígio e faturamento para o canal, mas ainda não consegue ser vice-líder de audiência, posição que a diretoria acha ser obrigatória para qualquer atração da grade, principalmente no horário nobre da emissora.

O programa "Xuxa Meneghel" não está agradando a Record no quesito audiência

O programa “Xuxa Meneghel” não está agradando a Record no quesito audiência

Curtidas

Você também pode gostar