Novelas

Diretores comemoram sucesso estrondoso de “A Força do Querer” pelo Brasil

Diariamente a novela “A Força do Querer” vem se superando, isso porque a trama não para de bater recordes e nas redes sociais o sucesso é ainda maior. Tais resultados vem fazendo a alegria dos diretores, não apenas na grande São Paulo, mas por todo o país.

Além da capital paulista, onde o enredo já chegou a picos de 46 pontos, o folhetim é sucesso em outras praças.  Porto Alegre – RS por exemplo, é o local onde o enredo tem os melhores números e lidera de forma absoluta, deixando as concorrentes com índices pífios.

Para se ter uma ideia, na última terça-feira (26/09) a novela assinada por Glória Perez chegou a inacreditáveis 62 de pico em Porto Alegre, número esse que não era visto há anos na emissora e que impulsionaram a média- dia.

Acontece na novela A Força do Querer resumo de hoje e amanhã.

Resumo do capítulo 152, quarta-feira, 27/09/2017

Jeiza ameaça Ruy

Ruy procura Zeca para tirar novas satisfações e acaba dando de cara com Abel. Os dois iniciam uma discussão tensa e Jeiza acaba flagrando tudo. Vendo que os ânimos estão mais alterados, a policial se intrometerá dando uma carteirada no playboy. Ele não se intimida e questiona se ela irá prendê-lo. A policial responde que, caso queira, assim o fará.

Rubinho escapa de invasão no morro

Sortudo, novamente o marido de Bibi vai conseguir safar das garras das autoridades, que invadiram o morro em busca dele e de Sabiá. No caso do chefão do tráfico, ele se deu mal. Por outro lado, Rubinho escapou através da mata e ligará para um comparsa pedindo roupas.

Irene sofre aborto

Veja também:

Depois de ficar em meio ao fogo cruzado e verificar um sangramento, Irene vai até o hospital e descobre o pior. Ela sofreu um aborto e ligará para Mira furiosa, contando o que lhe aconteceu. Incansável, ela anuncia que não irá desistir de prejudicar Eugênio e providenciará uma barriga falsa.

Silvana corre o risco de ser prejudicada por conta de Bibi

Após aparecer no apartamento de Silvana pedindo abrigo, Bibi terá de deixar o local o quanto antes. A tática utilizada por ela é se infiltrar no porta-malas da mulher de Eurico. Só que, Silvana ficará prestes a ser flagrada pela polícia ao ser parada numa blitz.

 

“A Força do Querer” é sucesso por todo o país (Foto: TV Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar