Noticia, Novelas

Diretores apostam que nova fase de Segundo Sol turbinará o horário nobre

Na última sexta-feira 24/05 começou uma nova fase na novela Segundo Sol. Recheado de grandes acontecimentos em sua primeira semana, a nova missão da trama é manter o horário nobre em alta, algo que A Força do Querer e O Outro Lado do Paraíso conseguiram com êxito.

Em reunião, diretores decidiram que o folhetim deve manter uma sequência com bastante agilidade e a trama não deve cair na mesmice. Até o momento o esforço vem valendo a pena, isso porque os números estão subindo, tanto que na última quinta-feira o enredo bateu seu primeiro recorde e consolidou 34,7 de média.

 

Nova fase da novela Segundo Sol traz grande audiência a Rede Globo

 

Veja também:

Nesta quina-feira (24), a novela Segundo Sol teve o início da nova fase, com isso a audiência elevou consideravelmente. A trama de João Emanuel Carneiro terá como destaques dessa fase a DJ Ariella/Luzia (Gioovnna Antonelli), seu filho Ícaro (Chay Suede) e seu amado desaparecido, Miguel/Beto (Emilio Dantas).

No estado de São Paulo, a novela das 21hrs obteve 35 pontos de média e quase 50% de participação do público, quase os mesmos números alcançados em sua estréia em 14 de maio. Já no estado do Rio de Janeiro, a trama da Rede Globo conseguiu 38 pontos e 56% de participação.

 

Trama promete chamar a atenção do público (Foto: reprodução)

Você também pode gostar