Celebridades

Diretora de “A Regra do Jogo” tem novo surto, dessa vez com o elenco infantil

A novela “A Regra do Jogo” ainda não está conseguindo render aquela audiência que deixe a Globo feliz, e parece que a diretora geral da novela: Amora Mautner, não estava esperando o fracasso da novela e vira e mexe ela sempre aparece dando pitis nos corredores da Globo. Ela já brigou com atriz da novela, brigou com a produção da novela exigindo mais rapidez e agora parece que a diretora tem um novo alvo.

De acordo com o colunista Leo Dias, a diretora teve um certo surto com o elenco infantil da novela e aos berros deixou bem claro que Mel Maia é a melhor atriz infantil do Brasil. Claro que essas declarações se verdadeiras vão causar bastante barulho, afinal de contas ninguém gosta de se sentir inferiorizado. Algo interessante nisso tudo é que o elenco infantil de “A Regra do Jogo” é praticamente inexistente.

Vale lembrar que em uma festa de “A Regra do Jogo”, Amora Mautner teria comentado que Cássia Kis deveria ficar na geladeira (ficar muito tempo sem trabalho) mas parece que depois desse excesso de confusões, quem deverá ficar na geladeira será a própria Amora. Vale lembrar que nenhum ator gosta de trabalhar com ela, já que a diretora é uma pessoa bastante difícil de lhe dar.

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)