Celebridades

Diretora de “A Regra do Jogo” é chamada nos bastidores de “capeta”

Quem conhece Amora Mautner, sabe que ela é uma pessoa extremamente exigente nas novelas que ela dirige, por conta disso a mesma só vive envolvida em brigas com o elenco da novela, no caso de “A Regra do Jogo” por exemplo, é bem comum notícias de que Amora brigou com alguém, recentemente notícias deram conta de que ela teria brigado feio com Giovana Antonelli, mas ela nega.

Agora de acordo com o colunista Flávio Ricco a diretora não é bem comentada nos bastidores da novela e muitos atores ainda brincam entre si e dizem que e dizem que não existe apenas um capeta na novela e que Amora também seria um capeta. Claro que ninguém se atreveria a falar isso na frente da diretora, afinal ela é uma pessoa bastante estressada e não teria paciência para isso.

Aliás um outro fato que tem colaborado para os surtos da diretora é os baixos índices marcados por “A Regra do Jogo”, em um certo dia ela teria gritado bem alto em um salão de beleza que nunca mais faria uma novela das novela das nove. Além do mais ela estaria tocando o terror na produção da novela, exigindo mais agilidade e um melhor trabalho, já que ela é bastante detalhista.

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)