Celebridades

Diretora de “A Regra do Jogo” tem novo surto de raiva e dessa vez xinga toda equipe técnica

Já está virando rotina os ataques de raiva, vindo da diretora geral de “A Regra do Jogo”, Amora Mautner que é vista como uma pessoa difícil de trabalhar. Quase toda semana ela protagoniza alguma cena de confusão nos corredores da Globo. Os atores da novela já temem ter que aguentar o surto da diretora. Dessa vez o surto dela não foi com o elenco e sim com a parte técnica.

De acordo com o colunista Leo Dias, a diretora ficou descontente com alguma situação da técnica de áudio e simplesmente surtou. Amora Mautner teria xingado toda equipe sem pena, e teria descarregado a sua raiva da forma que bem quis. Claro que ela acaba negando, todas as vezes que é consultada, mas vários sites garantem que o clima nos bastidores de “A Regra do Jogo” não é bom.

Veja também:

Porém o clima de tensão não é por causa da surra que a novela toma da Record, e sim por causa da pressão vinda da diretora. Amora Mautner não está acostumada com fracasso, por isso o estresse. recentemente foi cogitada a notícia de que ela poderia deixar o elenco da novela, porém é muito difícil que ela deixe a trama, já que ela é bem amiga de João Emanuel Carneiro, pessoa essa que escolheu sua amiga a dedo para cuidar da sua história.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Curtidas

Você também pode gostar