Emissoras, Globo, Noticia

Diretora da Globo é vítima de ‘fake’ nas redes sociais; emissora procura a polícia

A diretora da TV Globo Amora Mautner está sendo vítima de um perfil ‘fake’ nas redes sociais, o qual está se passando por ela com o objetivo de realizar uma espécie de seleção para a entrada de novos atores na emissora. Desta forma, o canal dos Marinho já encontra-se tomando todas as providências a fim de descobrir quem é o verdadeiro autor deste crime.

Segundo a assessoria da Globo, em conversa com o site UOL, a rede “deu conhecimento à autoridade policial da existência de um perfil falso da diretora Amora Mautner, que vem recrutando atores para testes de atuação”. Vale ressaltar que o perfil oficial do Instagram da diretora é fechado/privado e possui um pouco mais de 3500 seguidores.

Projeto reprovado

Por essa o autor Euclydes Marinho e a diretora Amora Mautner não esperavam. Após ter emplacado vários trabalhos de sucesso na TV Globo, dentre eles “Malu Mulher” (1979), “Armação Ilimitada” (1985), “Quem Ama Não Mata” (1982), “Capitu” (2008), “O Brado Retumbante” (2012) e “Felizes Para Sempre?” (2015), o escritor teve um projeto reprovado pela emissora.

Veja também:

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, a série “Sem Limite”, cuja seria veiculada no horário das 23h, com direção de Amora Mautner, acabou sendo rejeitada pela alta cúpula. A história, no entanto, abordaria contos do escritor Nelson Rodrigues.

Amora Mautner está sendo vítima de perfil 'fake' nas redes sociais (Foto:Reprodução)

Amora Mautner está sendo vítima de perfil ‘fake’ nas redes sociais (Foto:Reprodução)

Você também pode gostar