BBB

Diretor quebra ‘regra de ouro’ e realiza desejo de Ana Clara dentro do BBB 18

Todos os anos o Big Brother Brasil é recheado e polêmicas, a atual temporada não é diferente e já acumula inúmeras acusações. A última da vez envolve novamente o nome de Ana Clara, que já deu o que falar ao aparecer beijando o próprio pai na boca.

O fato é que segundo o que foi informado, Ana e Ayrton como eram da mesma família e entraram juntos no reality, valeriam apenas como um participante, ou seja, o voto seria único, se um ficasse imune o outro também, e caso alguém fosse ao paredão o outro também iria.

Mas segundo o que foi apurado, o diretor Boninho virou refém de Ana Clara dentro do reality. Isso porque a jovem chegou a reclamar que não gostava de fazer tudo com o pai, e rejeitou a escolha de ser obrigada a jogar junto com Ayrton dentro da casa.

Veja também:

Após as críticas, a emissora quebrou a ‘regra de ouro’, e na noite da última segunda-feira 29/01,  durante o jogo da discórdia, Ayrton e Ana brincaram separadamente, o fato inclusive foi anunciado pelo próprio Tiago Leifert em alto e bom som. Em tempo, ainda não se sabe se os participantes acabarão ganhando o poder de jogarem sozinhos, ou continuarão uma única pessoa até o fim da temporada.

Ana Clara e Ayrton seguiram na disputa (Foto: Reprodução)

Ana Clara e Ayrton participam do BBB 18 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar