Celebridades

Diretor que criticou desfile de Gisele Bündchen na cerimônia de abertura da Olimpíada é detonado por internautas

Como já informamos aqui no Famosos na Web, Fernando Meirelles, em entrevista concedida ao programa “Timeline Gaúcha”, da Rádio Gaúcha, afirmou que o desfile de Gisele Bündchen na passarela de 128 metros no Maracanã, na última sexta-feira, 05/08, na cerimônia de abertura da Olimpíada do Rio 2016, foi demorado demais.

“Gisele errou, por exemplo. Combinamos uma velocidade e ela andou um pouco mais lento. Acho que ela estava empolgada. Ela foi mais devagar, a música acabou e não deu tempo pra ela fazer a cena. Todos os ensaios foram péssimos”, disse Fernando, que é um dos diretores que ficaram responsáveis pela cerimônia.

Veja também:

Na Internet, a declaração não foi bem vista pelos internautas e milhares de comentários contra a fala de Meirelles foram “despojados” nas redes sociais: “Ela foi a melhor parte, ele quer fama em cima de Gisele, é um absurdo”, disse uma internauta. “O que que ele tá reclamando? Foi um sucesso! Ela estava linda (como sempre). Da próxima vez ele bota o vestido e vai fazer o desfile e a cena”, escreveu outra.

Gisele desfilou na abertura dos Jogos Olímpicos (Foto: Reprodução)

Gisele desfilou na abertura dos Jogos Olímpicos (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar