Diretor Luiz Fernando Carvalho não aceita fazer alterações em “Velho Chico”, diz colunista

O diretor da novela das nove “Velho Chico”, Luiz Fernando Carvalho, não está querendo saber de fazer as modificações necessárias e propostas pela direção de teledramaturgia da Globo, como informa o jornalista Daniel Castro.

De acordo com as informações do jornalista, Silvio de Abreu, o chefão na parte dramatúrgica da casa, viu alguns capítulos da nova fase da trama e viu alguns fatores que podem estar influenciando na queda de audiência, como a narrativa arrastada, a ausência de romance, figurino incompatível com os dias atuais e falha na caracterização de Afrânio e Iolanda.

Esta recusa gerou um impasse na emissora carioca, que terá que ser resolvido por Carlos Henrique Schroder, diretor-geral. Ele pode intervir no folhetim ou deixar Luiz Fernando da maneira que ele considera melhor. Ainda segundo a publicação,  na próxima semana, grupos de discussão avaliarão a novela de Benedito Ruy Barbosa. Qual será o resultado da pesquisa?

Por fim, o diretor foi procurado e negou que esteja se recusando a acatar as alterações. “Não é nada disso”, declarou Carvalho.

Luiz Fernando Carvalho se recusa a fazer mudanças (Foto: Reprodução)
Luiz Fernando Carvalho se recusa a fazer mudanças (Foto: Reprodução)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.