Emissoras, Noticia, RecordTV

Diretor Ivan Zettel define seu futuro na Record

Atualmente à frente da direção-geral de Belaventura, novela medieval assinada por Gustavo Reiz, Ivan Zettel teve seu futuro definido na Record. Ele, que está contratado pela rede paulista há mais de dez anos, permanecerá na emissora de Edir Macedo pelo menos até 2020.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, o profissional deverá entregar os capítulos gravados cerca de 20 dias antes do término da trama protagonizada por Rayanne Morais e Bernardo Velasco, que segue alcançando índices bastante aquém do esperado e tem previsão de fim para ocorrer em meados de fevereiro.

Ivan Zettel iniciou sua carreira como assistente de direção de Vale Tudo (1988), um dos maiores sucessos da história da Globo, e trabalhava com Dennis Carvalho. Em 1991, se lançou como diretor e integrou no time principal em O Dono do Mundo. A partir daí, ele seguiu com a função em vários programas e novelas da emissora carioca, até se deslocar para a extinta TV Manchete, em 1997, quando dirigiu Mandacaru.

Veja também:

Após passagens pela Platinada e pelo SBT, Zettel deixa a rede da família Marinho definitivamente em 2006 para assinar com a Record. Ele assumiu a direção geral da versão brasileira da novela mexicana Rebelde (2011), do remake de Dona Xepa (2013), e recentemente Escrava Mãe (2016), vencedora da categoria Serial-Drama no Seoul International Drama Awards.

Ivan Zettel e Gustavo Reiz (Foto: Reprodução)

Ivan Zettel e Gustavo Reiz (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar