Emissoras

Diretor-geral da Globo sinaliza que outros remakes poderão sair do papel

Na semana passada, o diretor-geral da TV Globo, Carlos Henrique Schroder, esteve nos bastidores de “Haja Coração”. Ele cumprimentou a equipe, falou com todos os atores e elogiou o trabalho. Além disso, Carlos Henrique assistiu ao último capítulo da trama. O executivo se mostrou bastante contente com os resultados que os remakes/releituras traze à Globo.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, o diretor da emissora apontou que a Globo deve continuar apostando em releituras, já que isso caiu no gosto do público, com destaque para “Haja Coração” que se construiu muito bem ao longo da suia exibição. Não apenas as novelas estarão livres para ressurgirem como remakes, Carlos Henrique entende que isso pode se estender às séries.

Veja também:

Além das séries, pode-se incluir os programas da casa, como já aconteceu com o “Sai de Baixo” e companhia. No geral, a Globo quer continuar buscando o novo, mas sem deixar de mesclar esse novo, com as coisas que fizeram e podem fazer sucesso novamente na grade da emissora. No geral, agora, com a sinalização positiva de Schroder, os autores se sentem mais a vontade para sugerir remakes.

Diretor-geral da Globo gostou da ideia de se fazer remakes (Foto: Reprodução/Internet)

Diretor-geral da Globo gostou da ideia de se fazer remakes (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar