Emissoras

Diretor e filho de Raul Gil comemora permanência do apresentador no SBT

Nesta última sexta-feira (27), o público viu de perto o quanto as decisões de um canal a nível do SBT são descartáveis e sem muita credibilidade. A qualquer momento, Silvio Santos pode apontar para uma mudança seja ela qual for, mesmo que esta seja bizarra, como foi a mudança de título do “Fofocando” para “Fofocalizando”, nome este que sequer existe no dicionário.

Diante deste lamentável episódio de reviravoltas e determinações inesperadas, quem mais saiu em vantagem foi Raul Gil. Com emprego garantido, o apresentador e seu filho, Raul Gil Júnior, que dirige sua atração, estão aos pulos e sorrindo à toa, mesmo que isto gere um climão com os que estavam esperançosos com as oportunidades criadas por conta de sua saída.

Veja também:

Por meio das redes sociais, Raulzinho, como é conhecido Raul Gil Júnior, comemorou a renovação de contrato de seu pai. “Hoje é seu aniversário – Raul comemorou 79 anos – e o Brasil que recebeu o presente. Vamos ficar mais um ano com a família SBT fazendo nosso programa. Parabéns para todos“, escreveu.

Raul Gil está garantido no SBT. (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar