Emissoras

Diretor e autor de “Velho Chico” entram em atrito por conta de atrasos nas gravações

As críticas vindas de alguns que desaprovaram as mudanças nos visuais dos personagens na estreia da segunda fase da atual trama das nove não veio apenas dos telespectadores. De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, o autor de “Velho Chico” teria ido reclamar com o diretor pela maneira em que a história estaria sendo alterada a seu mandado.

Porém, os atritos teriam iniciado a partir daí. Sem gostar das reclamações, os que até então eram longos parceiros começaram um mal estar. O que estaria indo pro ar, ainda segundo o colunista do “UOL”, não está agradando nem um pouquinho Benedito Ruy Barbosa, que resmunga a todos os cantos desde quando viu o que está sendo feito.

Veja também:

Mas as coisas andam bem piores do que se imagina, já que as gravações também andam sendo motivo de preocupação. Com uma pequena margem de capítulos prontos, o estresse anda eminente. As discussões estariam inclusive deixando a equipe de produção em gravações de externa ociosas por muito tempo enquanto se decide o que Luiz Fernando Carvalho quer. Procurada, a Globo nega os atritos mas não comenta sobre os atrasos.

(Benedito Ruy Barbosa é o autor e Luiz Fernando Carvalho é o diretor de "Velho Chico")

(Benedito Ruy Barbosa é o autor e Luiz Fernando Carvalho é o diretor de “Velho Chico”)

Você também pode gostar