Programas

Diretor do “Xuxa Meneghel” se demite da RecordTV

Algo extremamente estranho vem acontecendo nos bastidores da RecordTV. Isso porque, do nada, quando já estava embarcado em um projeto, o diretor Ignácio Coqueiro, comandava o programa “Xuxa Meneghel” e estava escalado para comandar o próximo programa de Xuxa, acabou se desligando da Record na tarde de ontem.

A informação foi confirmada pelo colunista Flávio Ricco, que destaca ainda que o diretor se desligou da Record, porque alegou que precisava tocar projetos pessoais dele, que estava parados há muito tempo, já que ele estava se dedicando apenas ao trabalho. Não é possível afirmar se houve algum atrito de Ignácio com a emissora, mas é uma saída muito estranha, tendo em vista que o diretor estava há pouco tempo no comando do “Xuxa Meneghel”, sendo assim, ele vinha com planos de trabalhar para fazer com que Xuxa tivesse um melhor desempenho na audiência.

Veja também:

O colunista ainda informa que a saída de Ignácio não chega a ser um grandioso problema, tendo em vista que a atração agora será comandada por Rodrigo Carelli, ex-diretor de “A Fazenda”, e que foi apontado por Brito Júnior como um cara mal educado e desrespeitoso com os seus subordinados.

Diretor do “Xuxa Meneghel” se demitiu da RecordTV (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar