Noticia, TV

Dono do Pânico almoça com executivo da RecordTV

É verdade que ninguém do Pânico, nem tão pouco da Band, se manifestou para confirmar ou negar a notícia de que o humorístico está deixando a emissora após 5 anos. Diante disso tudo, alguns sinais já podem ser interpretados como uma manobra do programa para ganhar espaço em outras emissoras. Tutinha, proprietário do programa, esteve almoçando com um executivo da RecordTV.

A figura em questão trata-se de Walter Zagari, que é vice-diretor do departamento comercial da RecordTV. O encontro dos dois ocorreu na última quinta-feira, 27, no restaurante Rodeio – Haddock Lobo. Não é possível afirmar qual o assunto tratado entre os dois, embora não faltem suposições. É interessante lembrar que Tutinha já se encontrou com um executivo do SBT.

O SBT faz mistério quanto ao Pânico

A manchete mais repercutida dos últimos dias foi a desistência da Band em querer seguir com a exibição do Pânico. A trupe estaria dando muitos prejuízos e, portanto, o contrato que duraria até o ano de 2019 seria rescindido. Por outro lado, o formato teria a chance de peregrinar em mais uma emissora. Depois de começar na RedeTV! e passar pelos Saad, eles estariam tentando vaga no SBT.

Veja também:

Ao ser questionado sobre o assunto durante o Teleton 2017, um chefão da emissora fez mistério. José Roberto Maciel, que é vice-presidente do SBT, foi abordado pelo jornal Agora S. Paulo, que quis saber se há esta possibilidade. Porém, ele desconversou e disse: “Estamos sempre olhando o mercado e eles são muito talentosos“.

Emílio Surita apresenta o Pânico na Band (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar