Celebridades

Diretor do “Fofocalizando” é espancado em assalto

A violência continua aí, para todos, sem diferenciar as vítimas. Dessa vez, infelizmente, o diretor Márcio Esquilo, responsável pelo “Fofocalizando” no SBT, acabou passando por um grande susto que por pouco não acabou lhe matando, já que o mesmo foi bastante agredido por ladrões durante um assalto que sofreu. A coisa foi tão séria que ele precisou ir parar na emergência.

Segundo as informações do colunista Flávio Ricco, Márcio Esquilo estava em algum canto da cidade de São Paulo, quando foi rendido pelos criminosos, que por algum motivo acabaram espancando bastante o diretor, que ficou muito machucado com a pancadaria promovida pelos criminosos. Márcio Esquilo precisou ser submetido a uma cirurgia nos últimos dias.

Veja também:

As informações ainda são um tanto desencontradas, pois faltou detalhes referente ao dia em que aconteceu esse assalto, além de mais informações detalhadas sobre o que foi levado, e qual o estado de saúde do diretor. Até mesmo o SBT não emitiu uma nota falando sobre o assunto, que provavelmente está sob investigação da polícia paulista.

Márcio Esquilo precisou passar por cirurgia (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar