Emissoras

Diretor do Faustão é promovido a chefão da Globo em São Paulo

Uma reestruturação interna na Globo fez com que o diretor-geral do “Domingão do Faustão” fosse promovido a um cargo de renome e bastante importância. Jayme Praça passará a ser diretor-executivo da sub-sede da Globo em São Paulo. Sendo assim, ele ocupará um cargo muito parecido ao que Boninho ocupava na Globo do Rio de Janeiro.

A partir de junho, de acordo com informações do colunista Daniel Castro, a mudança nas hierarquias da emissora deixaram Jayme sob tutoria de Ricardo Waddington e do próprio Boninho, que agora passam a ser diretores de gênero e cuidarão de todo o entretenimento da emissora. Jayme Praça dividirá com José Alvarenga e Rafael Dragaud a supervisão das direções-gerais e de quadros do “Programa do Bial”, “Altas Horas” e do próprio “Domingão” o qual ele dirigia sozinho.

Com a promoção, Faustão agora terá Henrique Matias como diretor-geral. Jayme é conhecido como o diretor que passou mais tempo trabalhando com Fausto Silva. Eles faziam parceria ainda na época em que o programa estreou no final da década de 80. Com idas e voltas no posto, desde 2006 que ele estava dirigindo o “Domingão” ininterruptamente.

Jayme Praça era diretor-geral do “Domingão do Faustão”, na Globo (Imagem: Reprodução/Globo)

Veja também:

Você também pode gostar