Programas

Diretor do extinto “Agora é Tarde”, comandará o “Programa do Porchat”, na Record

Mais detalhes vão surgindo, a respeito do “Programa do Porchat”, aposta nova da Record, para colocar os pés em um ambiente ainda não explorado, que é o talk-show. Exatamente por isso, há uma tensão muito grande, em relação a percepção do público sob o novo projeto da emissora, mas o trabalho não para, e tudo vai caminhando conforme a vontade da Record.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, o estúdio K , que estava reservado para o programa do humorista, já está ganhando novos traços , do cenário da atração que começou a ser construído. Claro que deve haver um grande controle em relação e quem entra, e quem sai do local. Afinal de contas, nada pode vazar antes do tempo, embora, de certa forma, seja inevitável.

Veja também:

Uma outra curiosidade em meio a isso tudo, é que a direção da atração, ficará por conta do argentino Diego Pignataro, que desenvolveu trabalhos na Band, dentre eles, estão o “Mulheres Ricas”, que foi sucesso de repercussão, por mostrar o dia a dia de mulheres, só que ricas. Além disso, o diretor comandou o “Agora é Tarde”, que fracassou de tal ponto, que foi tirado do ar.

Fábio Porchat estreia em agosto, na Record (Foto: Reprodução/Record)

Fábio Porchat estreia em agosto, na Record (Foto: Reprodução/Record)

Você também pode gostar