Celebridades

Diretor de “Velho Chico” vai a São Paulo, se encontrar com os autores da novela, saiba o motivo

O diretor Luiz Fernando Carvalho, que mora no Rio de Janeiro, por motivos óbvios, já que ele precisa dirigir “Velho Chico”, que é gravada no Projac, embarcou nesta semana para São Paulo, onde teve uma reunião com o autor Benedito Ruy Barbosa e Bruno Luperi, ambos responsáveis pelos caminhos que trilharão “Velho Chico” nos próximos tempos.

Quem revelou a informação foi a colunista Patrícia Kogut, que embora não tenha sabido, o que realmente ficou definido no encontro, eles falaram quase que apenas sobre a reta final da história, já que “Velho Chico”, a partir de agosto, entra na sua reta final. O diretor tem a missão de criar o ambiente ideal, para que aquilo imaginado pelo autor, saia da mente e apareça na TV.

Exatamente por isso, já há essa antecipação de tudo. Curiosamente, uma parceria entre Luiz Fernando e Benedito Ruy Barbosa, não deve voltar a acontecer. Isso porque, eles tiveram vários desentendimentos ao longo da trama, o que forçou a direção da emissora a intervir no assunto, afim de amenizar o clima que estava na novela. Exatamente por isso, os dois não devem compartilhar um novo trabalho.

Diretor e autor de "Velho Chico" se encontraram (Foto: Reprodução/Globo)

Diretor e autor de “Velho Chico” se encontraram (Foto: Reprodução/Globo)

Veja também:

Você também pode gostar