Novelas

Diretor de “Velho Chico” revela que a novela será um reencontro com a história do Brasil

Aos poucos mais detalhes estão sendo divulgados sobre a próxima novela das nove que se chamará “Velho Chico”. Essa semana que se encerra hoje, está sendo de muito trabalho na Globo. Isso porque as gravações da novela já se iniciaram em cidades do Nordeste. Para quem não sabe, a Globo já trabalha em várias cidades de vários estados do Nordeste.

Ambientada as margens do Rio São Francisco, “Velho Chico” será dirigida por Luiz Fernando Carvalho que tem defendido a novela a todo custo. Ele declarou que a novela trata-se de uma saga familiar shakespeariana, já que a novela tratará da rivalidade de duas famílias por conta de terras. Mas em meio a isso tudo, vai nascer um amor, logicamente proibido por motivos óbvios.

Veja também:

O diretor ainda revela que a novela tratará de valores importantes como um reencontro com a brasilidade, com a história do Brasil e sua gente, de amores puros e inocentes. Vale lembrar que “Velho Chico” é de autoria de Benedito Ruy Barbosa, mas é escrita por Edmara Barbosa e Bruno Barbosa. Essas pessoas vem a ser filha e neto do autor.

("Velho Chico" será gravada as margens do Rio São Francisco)

(“Velho Chico” será gravada as margens do Rio São Francisco)

Você também pode gostar