Noticia, Segundo Sol

Diretor de Tempo de Amar explica estratégia para fazer a novela dá certo

Nas próximas semanas está chegando ao fim a novela Tempo de Amar, assinada pelo autor Alcides Nogueira, com direção de Adriano Melo, que, em declaração ao colunista Leo Dias, se mostrou bastante contente com o trabalho desenvolvido por ele e sua equipe. Como um dos elementos que contribuíram para o sucesso da trama, ele diz que a aposta em um casal jovem, desconhecido, estreante, acabou caindo bastante no gosto do público.

Além disso, ele destaca que no elenco há a presença de nomes consagrados pelo público, entre eles Tony Ramos, Regina Duarte e Débora Evelyn, que brilham na trama. “Foi a primeira vez que trabalhei com o (autor) Alcides Nogueira e espero que não seja a última. É uma novela que vai dar saudade. Parece que eu vivo em 1929, na Quinta da Carrasqueira”, disse o diretor.

Alcides Nogueira já entregou os capítulos finais de Tempo de Amar

Tempo de Amar já está em reta final e o autor Alcides Nogueira encerrou seus trabalhos, agora ele deve ganhar umas merecidas férias e voltar em seguida com uma nova trama. Ainda não se sabe sobre o formato do novo enredo, mas espera-se que Jayme Monjardim assine a direção artística.

Veja também:

Vale destacar que até o momento Tempo de Amar tem uma média geral de 22 pontos, índices considerados bons para a faixa que pede ao menos 20 pontos. Em tempo, quem vai ocupar a faixa das 19h é Orgulho de Paixão assinada por Marcos Bernstein e com direção artística de Fred Mayrink.

Tempo de Amar está na sua reta final (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar