Novelas

Diretor de “Tempo de Amar” comemora sucesso da novela

Inovando ao trazer novos nomes logo no posto de protagonistas, encarnados pela modelo gaúcha Vitória Strada e o ex-jogador português Bruno Cabrerizo, “Tempo de Amar” está em cartaz no horário das seis desde o dia 26 de setembro e já mostrou para o que veio. Desde seu primeiro capítulo, a produção assinada por Alcides Nogueira e Bia Côrrea do Lago está conseguindo manter os mesmos índices obtidos pela antecessora, “Novo Mundo”.

Em entrevista concedida ao jornal Extra, Adriano Melo, diretor geral do folhetim ambientado no século XIX, comemorou os feitos alcançados pela produção, e além da repercussão positiva nas redes sociais pelo público, ele destacou está orgulhoso da aceitação da história.

“Todos estamos unidos para fazer uma novela especial, daquelas que a gente não esquece. O texto é incrível, bem como o elenco e a equipe. Acreditamos e desejamos que todos gostem muito”, afirmou o profissional, que trabalha ao lado de Jayme Monjardim, diretor artístico do enredo.

Globo procura direção de “Tempo de Amar” após avaliar desempenho inicial da trama

Veja também:

Com quase um mês em exibição, a nova novela ocupou o espaço da faixa das seis que era de “Novo Mundo”. Conforme noticiado anteriormente aqui pelo Famosos na Web, os índices de audiência, até então, superam o desempenho inicial de “Êta Mundo Bom!”, último sucesso estrondoso do horário.

No entanto, em meio a isto tudo, se engana quem pensa que o alto escalão dos globais não estavam observando a novela. Tudo foi acompanhado paulatinamente pela direção da emissora, que resolveu procurar a equipe da trama. De acordo com informações do jornal “O Globo”, toda a produção envolvida no projeto recebeu elogios, pois a Globo se mostrou satisfeita com o que anda vendo.

Logo “Tempo de Amar”
(Foto: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar