Programas

Diretor de “Sem Volta” garante que série é bem ousada

O diretor de “Sem Volta”, Edgard Miranda está muito empolgado com a produção da Rede Record. Em uma entrevista ao portal “R7”, ele falou de algumas novidades sobre o projeto que tem previsão de estreia para o ano que vem. “Um super projeto. Talvez a série mais audaciosa em termos de ineditismo e super produção que eu já vi feita no Brasil”, disse Edgard.

Edgard afirmou que “Sem Volta” terá padrões de séries norte-americanas, principalmente “Lost”. Vale dizer que “Sem Volta” conta a história de montanhistas que vão escalar o Pico da Agulha do Diabo, situado no Rio de Janeiro. Uma aventura bastante perigosa, não é mesmo? A situação fica mais tensa quando uma tempestade coloca a vida de todos  os integrantes em risco, que acabam se separando e há feridos por toda parte.

Veja também:

N da produção, estão confirmados no elenco Camila Rodrigues, Roger Goberth, Silvio Guindane, Claudia Mauro, Flávia Monteiro, Mariana Molina, Heitor Martinez, Nicola Siri, Angela Leal, Angelo Paes Leme, Gustavo Leão, dentre outros.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Você também pode gostar