Celebridades

Diretor de “Pega Pega” passa mal após discussão feia com Camila Queiroz

Camila Queiroz ainda é uma iniciante na carreira, está na sua terceira novela, mas ainda assim, ela já está mais do que na hora de saber o que pode e o que não pode, e foi exatamente por esse motivo que ela causou um grande mal estar nos bastidores de “Pega Pega”, novela na qual ela ocupa posição de protagonista ao lado de Mateus Solano. O motivo de todo estresse foi um corte de cabelo.

Segundo informações do colunista Leo Dias, Camila Queiroz apareceu no set de filmagens para gravar com um corte que ela pediu para que o cabeleireiro mudasse sem consultar a Globo previamente. O diretor Luiz Henrique Rios simplesmente teve um surto de raiva e logo tratou de dar uma grandiosa bronca em Camila Queiroz, deixando clara a sua insatisfação com a atitude da atriz de mudar um corte de cabelo sem autorização da Globo.

Não sabe-se se houve troca de farpas, mas a bronca do diretor foi contundente. No entanto, o próprio diretor acabou se aborrecendo tanto com o que fez Camila, que acabou passando mal dentro do set de gravações, precisando ser amparado pela equipe médica  que lá estava e prestou os primeiros atendimentos ao diretor para que o mesmo pudesse retomar os trabalhos. De qualquer forma, não sabe-se como ficou a situação de Camila Queiroz.

Camila Queiroz mudou visual sem autorização (Foto: Reprodução)

Veja também:

 

Você também pode gostar