Emissoras

Diretor de “Os Dez Mandamentos” nega atrasos em trabalhos de segunda temporada da trama

Com toda a teledramaturgia terceirizada nas mãos da produtora Casablanca, a Record estaria em apuros segundo o que informa os principais sites especializados em notícias sobre TV. O canal teria sido informado de atrasos que estavam acontecendo após o possível desatento da produtora que não estaria cumprindo o cronograma de prazos para os trabalhos da segunda temporada de “Os Dez Mandamentos”.

Porém, em entrevista a coluna da Patrícia Kogut para o jornal “O Globo”, o diretor Alexandre Avancini, que lidera o projeto, chegou a negar tudo o que a mídia vem destacando. Ele frisou que já estão havendo os testes de elenco, estes que trarão a trama bíblica cerca de 30 novos personagens.

Veja também:

Todavia, ao ser questionado a cerca de prazos, ele foi bastante direto. Avancini destacou que está estimado para que as gravações de “Os Dez Mandamentos – Parte 2” comecem em fevereiro, e que por ser uma suposição, não tem como haver algum atraso como anda sendo dito, afirmando ainda que não há condições de ser estipulada uma data de estreia da nova gama de episódios da novela.

Ele foi a frente defender o que é seu.  (Imagem: Divulgação/Casablanca)

Ele foi a frente defender o que é seu.
(Imagem: Divulgação/Casablanca)

Curtidas

Você também pode gostar