Novelas

Diretor de “Os Dez Mandamentos” fala sobre abertura da terra na novela

Em entrevista ao UOL, o diretor da novela bíblica da Rede Record, “Os Dez Mandamentos”, Alexandre Avancini revelou que a abertura da terra será de grande impacto: “A gente montou um estúdio com uma traquitana especial para fazer fisicamente o efeito de as pessoas serem engolidas pela terra. Em média foram necessários de 10 a 15 dublês por dia para gravar a sequência da queda de um paredão de 10 metros de altura. A entrega dos atores também foi muito grande. Muitos tiveram que vencer o medo de altura para serem içados por cabos”.

Nesta terça (21), será exibida a rebelião de Corá (Victor Hugo), é ai que Deus decidirá castigar os hebreus rebeldes e abrirá a terra. Além de Corá, outros presonagens receberão o castigo de Deus, Bina (Kátia Morais) mulher de Corá, Ada (Camila Santanioni), Libna (Talita Castro), Dumá (Bia Braga), Tales (Danilo Mesquita), Datã (Bruno Padilha) e Abirão (Sandro Rocha) são tragados pela cratera e morrerão.

Veja também:

Sobre a audiência, Avancini acredita que dará um bom resultado para a Record, mas reconhece que não será nada perto do que aconteceu na primeira temporada com a abertura do Mar Vermelho: “No Mar Vermelho, a gente vinha das dez pragas, era a grande virada da história, um salto muito grande. A rebelião de Corá é mais isolada. Acredito que vai dar um ibope bacana, mas é um momento diferente”.

Diretor Alexandre Avancini (Imagem: Divulgação/Casablanca)

Diretor Alexandre Avancini
(Imagem: Divulgação/Casablanca)

Você também pode gostar