Novelas

Diretor de “Novo Mundo” faz testes para encontrar atores que viverão casal de índio

Sabe-se lá porquê, mas a TV Globo já deu carta branca para que a direção de “Novo Mundo”, comece a trabalhar no desenvolvimento da futura novela das seis, e é com base nisso que o diretor Vinícius Coimbra está promovendo testes específicos para determinados papeis, como é o caso dos testes para encontrar um casal de índio, conforme destaca a colunista Patrícia Kogut.

Segundo a publicação, a direção da trama busca um ator que tenha traços de índio e também uma atriz com as mesmas características. Em relação a personagem da atriz, sabe-se que a personagem de destaque se chamará Jacira. Mas é claro que os testes vão se estender para outros personagens, em breve, afinal de contas,”Novo Mundo” ainda tem tempo.

Escrita pela dupla estreante  Alessandro Marson e Thereza Falcão, “Novo Mundo” provavelmente será uma novela de época, retratando de um outro ponto de vista, algum momento histórico do país. Se tudo continuar correndo bem, sem grandes agitações., “Novo Mundo” deverá estrear depois de “Sol Nascente”, portanto, só estreará depois do primeiro bimestre de 2017.

"Novo Mundo" estreia em 2017 (Foto: Reprodução/ TV Globo)
“Novo Mundo” estreia em 2017 (Foto: Reprodução/ TV Globo)