Celebridades

Diretor de filme diz que Edson Celulari não liga para falta de cabelos

No mês passado, Edson Celulari foi diagnosticado com linfoma não-Hodgkin, um tipo de câncer no sistema linfático, e teve que raspar a cabeça em função do tratamento quimioterápico, porém, segundo o diretor do filme “Teu Mundo Não Cabe Nos Meus Olhos”, Paulo Nascimento, o ator está levando as brincadeiras sobre o novo visual no bom humor.

Em entrevista concedida ao jornal “Extra”, o diretor do longa conta: “Brincamos com a careca e ele ri. Um produtor nosso raspou a cabeça para dar força e minha filha também fez uma montagem minha sem cabelo que mostrei para ele”. De acordo com o cineasta, o apoio dos filhos e da namorada do ator tem sido fundamental na recuperação.

Veja também:

“A Karen é o esteio dele. Deu suporte desde o primeiro momento quando ninguém sabia”, contou. Na noite deste domingo, dia 3 de julho, Edson publicou uma mensagem agradecendo o apoio dos fãs: “Muito obrigado a todos que oraram, torceram e pediram por mim. A manifestação de vocês foi emocionante e está me fortalecendo. A luta continua e a vitória, cada dia mais próxima”.

O ator agradeceu o apoio dos fãs (Foto: Reprodução/Instagram)

O ator agradeceu o apoio dos fãs (Foto: Reprodução/Instagram)

Curtidas

Você também pode gostar