Deus Salve o Rei, Noticia, Novelas

Diretor de Deus Salve o Rei volta a falar sobre incêndio e se mostra esperançoso

Uma vela teria sido a responsável por ocasionar a fatalidade da última quinta-feira, 09 de novembro, nos galpões de Deus Salve o Rei. De acordo com o colunista Flávio Ricco, a causa do incêndio ainda está em perícia e, enquanto isto, a novela segue em ritmo de trabalho constante. Para não desestimular a equipe, uma reunião aconteceu nesta sexta-feira, 10 de novembro.

Todo o elenco esteve recebendo recomendações e ajustando como acontecerão as coisas a partir de agora. Em entrevista, o diretor da substituta de Pega Pega voltou a comentar o fato. Ele evitou deixar a entender algum tipo de debilidade devido a tragédia. Se mostrando firme, Fabrício Mamberti foi direto e claro ao prometer: “Vamos fazer ainda melhor“.

+ Incêndio destrói estúdios de Deus Salve o Rei, próxima novela das sete da Globo

+ Deus Salve o Rei fica com futuro incerto após incêndio na Globo

+ Ator de Pega Pega presta solidariedade a elenco de Deus Salve o Rei

Após incêndio, elenco de Deus Salve o Rei se reúne

Veja também:

Foi lamentável o que aconteceu na noite desta quinta-feira, 09 de novembro. O incêndio em parte dos cenários de Deus Salve o Rei, próxima novela das sete da Globo, deixou a todos em choque. Quem mais ficou abalado foi o elenco da trama, que trabalhava intensivamente para aprontar tudo antes da estreia, prevista para a primeira quinzena de janeiro.

No entanto, em uma foto publicada no perfil de Marina Ruy Barbosa na manhã desta sexta-feira, 10 de novembro, ela apareceu reunida com o elenco da novela. Apareceram no registro atores como Bruna Marquezine, Marco Nanini, Tatá Werneck, Marina Moschen, Rômulo Estrela e dentre outros. “Exército pronto de Deus Salve o Rei“, legendou a atriz.

 

Na ordem da foto: Marina Ruy Barbosa, Fabrício Mamberti e Rômulo Estrela (Imagem: Divulgação)

Na ordem da foto: Marina Ruy Barbosa, Fabrício Mamberti e Rômulo Estrela (Imagem: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar