Celebridades, Noticia

Diretor de Deus Salve o Rei sai em defesa de Bruna Marquezine após nota zero no quesito atuação

Desde o início da atual novela das sete, Deus Salve o Rei, a imprensa tem olhado com bastante cautela para uma figura em questão, que trata-se da personagem Catarina, de interpretada por Bruna Marquezine. Alguns sites e colunistas emitiram opinião criticando a atuação da atriz, que foi considerada uma das piores da sua carreira. Há um apontamento para uma suposta falha de sintonia entre a princesa e o restante do elenco. É como que se Bruna não conseguisse se entregar a sua personagem por completo.

No entanto, o ápice do assunto foi quando Patrícia Kogut simplesmente deu nota zero para a atuação da atriz na trama medieval. Embora tenha destacado o talento de Bruna, a colunista garante que ela não se encontrou. Diante disso, o diretor da trama, Fabrício Mamberti saiu em defesa da moça, esclarecendo que ela está como a direção da trama idealizou: “É nosso maior desafio, em função das várias camadas dramáticas que a personagem vai percorrer nos 174 capítulos. Optamos por um desenho mais frio e distanciado nesta fase para chegarmos a uma temperatura mais quente quando ela se tornar a rainha de Montemor. É um dos personagens mais complexos da carreira da Bruna! É muito emocionante ver a dedicação e o amor com que ela está encarando este trabalho”, finaliza.

Bruna Marquezine chorou com declaração de Neymar

Em seu canal no YouTube, Giovanna Webank publicou uma entrevista que ela realizou com a atriz Bruna Marquezine. O vídeo foi publicado na última terça-feira (30). No mesmo, elas falaram sobre a carreira de Bruna e o seu namoro com Neymar. Em determinado momento do vídeo, Giovanna desafia Bruna Marquezine a chorar. Elas tentaram ouvir músicas para ver se choravam, porém, não funcionou. A mulher de Bruno Gagliasso então, pegou o celular e mostrou um vídeo surpresa gravado por Neymar para Bruna.

Veja também:

“Quero ser um exemplo real, mas não de perfeição porque nunca vou conseguir agradar a todo mundo. A sociedade, a mídia e eu mesma sou um pouco culpada.. Parece que o mundo me faz esquecer que tenho 22 anos. Sou uma menina, estou aprendendo e crescendo”, explicou. “Tem momentos em que me vejo cobrando coisas. Não tenho que dizer o que as pessoas esperam que eu fale. Tenho que dizer o que é verdade”, disse ele arrancando o choro da atriz.

Bruna Marquezine é Catarina em Deus Salve o Rei (Foto: TV Globo)

Bruna Marquezine é Catarina em Deus Salve o Rei (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar