Celebridades, Noticia

Diretor de agência de modelos afirma que não sabia que Clebson é namorado de Lulu Santos

Na última quarta-feira (25), Clebson Teixeira foi contratado pela agência de modelos Versailles, de Belo Horizonte. O diretor da agência, Jackson Caetano afirma que ele e a sua equipe não tinham conhecimento que o baiano é namorado do cantor Lulu Santos.

Clebson e Lulu revelaram ao público o seu relacionamento um dia antes do rapaz ser contratado como modelo. “Ele fez uma avaliação com a gente ainda em junho, foi aprovado e estávamos tentando marcar uma reunião. No início da semana, quando não havia saído nada, conseguimos. Logo depois veio a notícia sobre o relacionamento. Ninguém da agência sabia que Clebson era namorado do Lulu”, garantiu Jackson Caetano.

O diretor ainda declarou que o rapaz, formado em sistemas da informação, levou seu book para agência no mês de junho, já que a agência também é responsável por administrar a carreira de outros famosos. Sem Lulu, Clebson Teixeira fez sua primeira reunião como contratado da agência na última sexta-feira (27) e fez um novo ensaio fotográfico para ser distribuído ao mercado.

Veja também:

Após o anuncio do namoro, várias marcas se interessaram em contratar o baiano, entre presenças VIP em eventos e ensaios. O cachê inicial deve ser em torno de R$ 1,5 mil. “Esse é o valor inicial que trabalhamos, inclusive com ex-BBBs”, afirma o diretor. Clebson está sendo assessorado por uma equipe e conta com a ajuda de uma coaching para prepará-lo na nova carreira. O namorado de Lulu também assinou contrato com a The Agent, que possui escritórios em São Paulo, Curitiba e Salvador.

Lulu Santos e o namorado, Clebson Teixeira (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar