Celebridades

Diretor da RedeTV nega que tenha se encontrado com Geraldo Luís

Logo mais cedo aqui no Famosos na Web foi comentado a suposta negociações da RedeTV com o apresentador Geraldo Luís que está praticamente fora da Record. Segundo as informações, Geraldo teria se encontrado com a direção da RedeTV, afim de acertar mais detalhes da possibilidade de um programa do seu estilo, na RedeTV, até mesmo Sônia Abrão já tinha mandado indireta sobre o assunto.

No entanto, o diretor artístico da emissora, Elias Abraão, irmã da apresentadora, declarou que não esteve em reunião alguma com Geraldo. “Só para esclarecer: Não houve este encontro”, disse o diretor em uma declaração na sua conta em uma rede social, mas é claro que a mídia está atenta a todas essas movimentações envolvendo Geraldo.

Veja também:

Vale lembrar que Geraldo Luís ainda é contratado da Record, tendo em vista que a emissora ainda não anunciou a rescisão do seu contrato, mas com uma relação totalmente desgastada, muita gente já afirma que nos próximos dias o apresentador deverá deixar a emissora dos bispos em comum acordo com o canal. Apesar da suposta sondagem da RedeTV, vale dizer que o SBT pode também estar interessado no apresentador.

Geraldo Luís está quase deixando a Record

Geraldo Luís está quase deixando a Record

Você também pode gostar