Emissoras, Noticia, RecordTV

Diretor da Record joga Fábio Porchat para escanteio após pedido de demissão do apresentador

Como todos já sabem, o apresentador Fábio Porchat pediu demissão da Record TV e só ficará no ar até o final desse ano com o seu talk show, caso não haja acordo entre as partes. Com isso, tem um diretor da emissora que acabou ficando com raiva da atitude tomada pelo comediante e decidiu “jogá-lo para escanteio”.

De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, do site Notícias da TV, trata-se do vice-presidente artístico do canal, Marcelo Silva, que se negou a atender as ligações de Porchat para que uma reunião fosse marcada a fim de resolver a questão da saída do humorista. Segundo a publicação, Marcelo não tem encontrado “espaço na agenda” para realizar tal compromisso.

No mais, assessores próximos ao executivo afirmaram que Silva está “magoado” com Fábio e, ao mesmo tempo, se sentindo “traído”, uma vez que ele “vinha acenando a Porchat que atenderia a algumas de suas reivindicações”, tais como o “aumento da verba de produção e um novo cenário para o Programa do Porchat em 2019”.

Veja também:

Porém, parece que Marcelo Silva não viu com bons olhos os pedidos feitos por Porchat e não gostou nada também de ser pressionado. Desta forma, foi aí então que o diretor avisou que “em respeito à vontade de Porchat [de romper contrato], não haverá nenhuma negociação”.

Isso, no entanto, ocorreu porque o humorista estava em negociações avançadas com o GNT para comandar um novo talk show na emissora paga, além de ter recebido sondagens da Globo, que manifestou um certo interesse no apresentador, o qual já trabalhou na casa. Por outro lado, a Record já se encontra a procura de um substituto para Porchat a partir de março de 2019. Por enquanto, Fábio Porchat e nem a Record TV se pronunciaram oficialmente sobre o assunto.

Fábio Porchat irritou diretor artístico da Record (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar