Celebridades

Diretor da Globo não aceita crítica contra Tiago Leifert e discute com Ana Paula Renault

No Twitter, Ana Paula Renault e Boninho, diretor da Globo, protagonizaram uma discussão. Tudo começou quando uma internauta criticou a troca de Bial por Tiago Leifert no comando do próximo “Big Brother Brasil”. Boninho não aceitou a crítica e disse para a jovem trocar de canal e não assistir ao programa, o que deixou Ana Paula indignada.

“Tau é só mudar de canal. Isso é a TV aberta. Vc não paga e decide! Bjs”, disparou o diretor. “Ok! Claro!!! Ninguém é obrigado a nada mas a audiência é necessária para manter qualquer programa no ar… E somos nós, o povo, que damos tal audiência”, rebateu a jornalista. A troca de farpas não parou por aí e a discussão se prolongou na rede social.

Veja também:

“Não acredito q vc também vai brigar comigo”, disse Boninho. “Brigar? Eu? Não faço essas coisas. Estamos apenas conversando seriamente. Mas estou aberta a propostas. Seja na Globo, SBT ou Band”, respondeu Ana Paula. Em seguida, o marido de Ana Furtado disse que a ex-BBB tem que fazer as pazes com Leifert. “Chega de briga”, pediu ele.

Ana Paula Renault troca farpas com Boninho (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar