Celebridades

Diretor da Globo causa estranheza ao levar babá para cuidar de sua filha de seis anos

No mundo das celebridades e dos bem sucedidos financeiramente, é absolutamente comum que eles banquem uma babá para os seus filhos, para que eles possam ficar mais tranquilos em relação as necessidades das crianças. No entanto, o questionamento que se faz é o de até quando é normal ter uma babá para uma criança, pois tem gente que passa dos limites.

O caso em questão tem a ver com o diretor Jayme Monjardim, um dos mais importantes da TV Globo, que há alguns dias esteve no show de Luan Santana, acompanhado da sua mulher, a cantora Tânia Mara e da sua filha Maysa, de seis anos. No entanto, o que acabou chamando bastante atenção de todos no local, foi que o casal resolveu levar uma babá junto.

Segundo informações do colunista Leo Dias, aconteceu vários comentários sobre o assunto, e o que as pessoas queriam saber era se realmente existia a necessidade de levar uma babá a um evento para cuidar de uma menina com seis anos, que já consegue ter noção das coisas. Vale dizer que esse show foi no Rio de Janeiro e o executivo levou a sua família para curtir da pista premium.

Diretor da Globo levou babá ´para criança de 6 anos (Foto: Reprodução)

Veja também:

 

Você também pode gostar