Programas

Diretor da Band acha que o público vai implorar pela volta do “CQC”

O “CQC” não volta nesse ano de 2016. No entanto, até hoje na Band ainda dá o que falar essa decisão da emissora de jogar o programa na geladeira. Exatamente por isso que volta e meia, a direção da Band se ver obrigada a comentar a suspensão do “Custe o Que Custar”. Recentemente, o diretor argentino, Diego Guebel mais uma vez falou sobre a volta da atração.

Diego garante que o programa voltará sim em 2017, e que esse tempo será necessário para que o público sinta falta do programa, já que segundo ele, a volta do programa se dará justamente por conta do apelo do público para que ele retorne, conforme dão conta as informações do colunista Flávio Ricco. Claro que a afirmação do diretor pode soar com um tanto de desconfiança.

Veja também:

Diego provavelmente deveria relembrar que o programa saiu do ar justamente por ser desprezado pelo público. Afinal de contas a atração vinha marcando algo em torno de 3 pontos na Grande São Paulo. Número que é frustrante para os anunciantes de peso que confiavam sua marca no programa. Mas se a Band confirma que o programa volta em 2017, o jeito é esperar, além do mais só falta menos de um ano para isso.

(Time de então componentes do "CQC")

(Time de então componentes do “CQC”)

Você também pode gostar