Emissoras

Direto do Parque Olímpico, Record inicia coberturas sobre os Jogos Rio 2016

Com o clima Olímpico contagiando a todos, inclusive as emissoras de TV, a Record, começou na noite de ontem (26), à transmitir links direto do Parque Olímpico, no Rio.

A apresentadora Adriana Araújo entrou ao vivo para o “Jornal da Record”, e informou as notícias importantes do dia de ontem sobre a movimentação dos atletas, aproveitando para contar um pouco sobre sua tarefa na cobertura da Olimpíada.

Veja também:

“Esporte é movimento. Então, a minha missão aqui até o final dos Jogos é me movimentar junto com vocês. Cada dia em uma arena diferente, transmitindo as notícias olímpicas até durante as competições, de dentro dos estádios, para te levar bem pertinho dos Jogos, para curtir cada emoção dessa primeira Olimpíada no Brasil”, disse ela.

Já na manhã desta quarta (27), ao vivo para o “Fala Brasil”, a apresentadora Carla Cecato, comentou sobre a preparação para o evento: “Aqui é o coração, é o centro do Parque Olímpico, onde vão acontecer 16 modalidades do esporte durante as Olimpíadas, e nós vamos mostrar tudo sobre essas e outras competições para vocês”, informou ela.

Carla Cecato com a novidades direto do Parque Olímpico (Foto: Reprodução/ TV Record)

Carla Cecato com a novidades direto do Parque Olímpico (Foto: Reprodução/ TV Record)

Você também pode gostar