Programas

Direção do “The Voice Kids” acredita que o reality será melhor que a versão adulta

A Globo está preparando a primeira temporada da versão kids do “The Voice Brasil”. Porém, muita gente mantém uma certa desconfiança com programas voltados a crianças aqui no Brasil. Um exemplo disso é que já foi visto inúmeras atrações voltadas para a criança que tiveram o seu fim decretado no Brasil, o desgaste é um dos grandes responsáveis por isso.

O “Cante se Puder” e “Ídolos Kids” são apenas alguns dos exemplos de atrações que fracassaram ao longo do tempo. “MasterChef Kids” pode entrar para essa seleta lista de fracassos. No entanto a Globo nunca foi uma emissora chegada nas atrações infantis. Depois de anos, a emissora vai apostar no “The Voice Kids”, a direção do programa avalia o mesmo como um destaque em 2016.

Veja também:

O programa que já começa nos primeiros dias de janeiro terá Ivete Sangalo, a dupla Vitor e Léo e o cantor Carlinhos Brown como jurados. O que mais chama atenção é o nível dos candidatos que embora não tenham sido revelados, leva a crer que será melhor do que a versão adulta do reality, vale aguardar.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Você também pode gostar