Emissoras

Direção do SBT não reagiu bem, após “Domingo Espetacular” furar matéria de Cabrini

O Brasil se viu surpreso com a repercussão que deu, o caso onde uma adolescente foi violentada por mais de 30 homens no Rio de Janeiro. Depois disso, claro que a mídia em si, viu a necessidade de se correr atrás de uma entrevista com essa garota. Exatamente por isso, que Roberto Cabrini, do “Conexão Repórter”, correu atrás de uma entrevista com essa pessoa.

E tudo acabou dando certo, já que a entrevista foi feita. No entanto, o “Domingo Espetacular”, da Record, enviou uma equipe para entrevistar a garota. Embora os indícios apontem para o SBT, não é possível afirmar quem entrevistou a adolescente primeiro, mas pode-se afirmar quem vai levar a matéria ao ar primeiro, o “Domingo Espetacular”.

Isso está diretamente ligado ao horário que os programas vão ao ar. Mas segundo informações de um site que cobre a TV, a direção do SBT não ficou nada contente em saber que a Record vai sair na frente deles, já que a ideia era que o SBT ficasse conhecido como o primeiro canal a mostrar a entrevista com a pessoa que foi vítima de um caso que chocou o país nessa semana.

Record nem quis saber de Roberto Cabrinni
Record nem quis saber de Roberto Cabrinni