Filmes

Direção do filme de Edir Macedo teme não contar com atores da Globo no filme

A RecordTV tem trabalhado como pode na produção do filme “Nada a Perder” que retratará a vida do bispo Edir Macedo, líder da Igreja Universal e dono da RecordTV. No entanto, ainda que o elenco do filme esteja guardado a sete chaves, a sua direção está temendo enfrentar um certo problema que é quase garantido de acontecer.

O canal está temendo não contar com atores do primeiro escalão da Globo para essa produção. A direção da trama acredita que os atores da emissora não aceitarão o convite, por medo de perder convites para trabalhos na própria Globo, que por sua vez, embora tenha deixado de ser não exigente com certos aspectos, continua atento a outros.

Na resolução disso, os atores sabem que integrar o filme que conta a história de um dos maiores desafetos da emissora seria de certa forma um auto boicote. Ainda assim, a direção do filme deve lançar convites a vários nomes, entre eles está justamente o da atriz mais esperada, que é quem deve dar vida a Dona Esther, esposa do bispo Edir Macedo.

Edir Macedo se mostra irritado em culto da Universal (Foto: Reprodução).

Veja também:

 

Você também pode gostar