Novelas

Direção de “Velho Chico”, finaliza passo importante para a produção da trama, saiba qual

Já não é novidade para ninguém que a Globo está dando a máxima prioridade para a produção da sua próxima novela das nove que se chamará “Velho Chico”, pela primeira vez uma novela das nove será ambientada totalmente em outros tempos. Mesmo iniciando em uma era mais antiga, a novela escrita por Benedito Ruy Barbosa deverá dar um saldo de 15/20 anos e parar na década de 80.

Já confirmamos aqui que o elenco da novela já está fechado, porém existem ainda alguns passos antes do inicio das gravações que estão previstas para janeiro/fevereiro do ano que vem. Assim que a Globo confirmou que a próxima novela das nove seria “Velho Chico”, equipes de cenografia foram para o Nordeste, mais especificamente para a Bahia e Pernambuco, afim de pesquisarem as locações da trama.

Veja também:

Agora o diretor Luiz Fernando Carvalho já fechou as locações, ou seja; os locais onde as gravações acontecerão já está definido. Sabe-se que parte delas ocorrerá em Salvador, Sobradinho e em mais uma cidade do Pernambuco. Além do mais a equipe de cenografia da novela, já está projetando a cidade cenográfica que começará em breve ser construída dentro do Projac, afinal de contas já sabemos que no inicio as novelas da Globo são gravadas em externas, mas quando a novela toma o rumo, eles passam para o Projac.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Curtidas

Você também pode gostar