Novelas

Direção de “Rock Story” teme que estratégia da Globo afunde a audiência da novela

Na próxima terça-feira, 08 de novembro, a Globo conduzirá “Haja Coração” ao seu último capítulo. A novela é um sucesso inquestionável, tendo um desempenho superior a sua antecessora, “Totalmente Demais”. No entanto, a Globo continua apostando na sua recém estratégia de terminar e começar novelas no meio da semana, decisão que até aqui tem dado certo.

Acontece que, segundo informações do colunista Flávio Ricco, a direção de “Rock Story” não ficou contente com a decisão da emissora de começar a trama em plena a quarta-feira. Os responsáveis pela trama compreendem que a novela poderá ser prejudicada por justamente estar no meio da semana. A Globo, se mantém, por motivo óbvio, irredutível na sua decisão.

No entanto, o canal continua entendendo que suas novelas devem começar às segundas, terminando sempre às sextas. A Globo mantém a tese de que esse tipo de configuração (Na qual uma novela termina em meio de semana) é resultado de exceções necessárias para que haja a garantia de que o final da trama conseguirá ter um maior alcance de público.

Direção de "Rock Story" teme fracasso da novela (Foto: Montagem/Famosos na Web)

Direção de “Rock Story” teme fracasso da novela (Foto: Montagem/Famosos na Web)

Veja também:

Você também pode gostar