Novelas

Direção de “A Lei do Amor” nega que Otávio Augusto tenha deixado a trama

Já não chega a ser uma novidade para muitos que a novela “A Lei do Amor” está passando por uma crise interna, que está resultando na eliminação de diversos personagens. Diante disso mesmo é que a mídia já listou inúmeras pessoas que deixaram a trama, ou estariam prestes a deixar. Nos nomes dos que deixaram consta o do ator  Otávio Augusto.

Intérprete do político César Venturini, o mesmo desapareceu da novela há muito tempo, não dando o mínimo sinal de vida. No entanto, segundo informações do colunista Flávio Ricco, a diretora da trama afirma sem medo de errar, que o ator permanece na novela. No entanto, Denise Saraceni não comentou o motivo do seu desaparecimento repentino.

Veja também:

Ainda que por ventura  Otávio Augusto volte a “A Lei do Amor”, ficará evidente que não será para fazer nada que venha a dar um novo salto na trama, que por sua vez segue encaminhada, apesar dos constantes cortes em seu elenco, que foi visto como um elenco bastante grande, que não suportaria caber na história, já que a mesma estava dispersa, sem espaço para todos.

Ator continua no elenco da trama (Foto: Reprodução/Gshow)

Curtidas

Você também pode gostar