Novelas

Participação de Fabiana Escobar em “A Força do Querer” racha direção da novela

Com “A Força do Querer” chegando tranquilamente aos seus últimos capítulos, a Globo está se vendo dentro de um impasse, que causou racha na direção da atual novela das nove. Isso tudo está ligado a participação de Fabiana Escobar na trama. Ate onde sabe-se, a expectativa é que a mulher aparecesse no lançamento do livro feito por Bibi (Juliana Paes), sendo a primeira a pegar um exemplar autografado.

O problema é que há pessoas que veem nisso a possibilidade do público enxergar uma apologia ao crime, contrariando o que a trama quis passar. Enquanto esse assunto segue indefinido, as gravações continuam acontecendo a todo vapor. De qualquer forma, uma decisão deve ser tomada nos próximos dias. “A Força do Querer” termina no próximo dia 20 de outubro.

Juliana Paes é hostilizada nas ruas por conta da personagem que interpreta

A atriz Juliana Paes está sentindo a parte ruim do sucesso nas ruas, já que pelo o que a imprensa tem conhecimento, a atriz já foi hostilizada pelo menos duas vezes na rua, o que acaba chamando atenção. Segundo o colunista Leo Dias, recentemente, em um posto de combustível, a atriz se viu atacada por uma senhora, que saiu do carro e prontamente começou a atacar a personagem e a atriz.

Veja também:

Não sabe-se qual foi a reação de Paes, se é que ela ficou até o fim do sermão para ouvir tudo. Muitos no local ficaram perplexos com a atitude da senhora em dizer o que pensa. De qualquer forma, a mesma, há não muito tempo, as gravações de “A Força do Querer” foram paralisadas depois que um homem invadiu o local e começou a atacar a novela e a atriz.

Juliana Paz e Fabiana Escobar em entrevista ao “Fantástico” (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar