Novelas

Direção de “À Flor da Pele” escolhe atriz que viverá uma transexual

Trabalhando bastante para que tudo comece a dar certo, a Globo já começou a escalar figuras importantes para o elenco de uma futura novela das nove, que se chamará “À Flor da Pele”. Há algum tempo, a mídia já vinha afirmando, que a novela de Glória Perez teria uma transexual, e que até então, a emissora não tinha encontrado a transexual ideal para o papel.

Pelo visto nem encontrou, já que de acordo com as informações da colunista Patrícia Kogut, a o diretor Rogério Gomes, escalou uma atriz para interpretar essa transexual.  Trata-se de Caroline Duarte, que é uma atriz de teatro de São Paulo, e que nunca trabalhou na TV, ou seja, “À Flor da Pele” será a sua estreia na telinha.

Quanto ao personagem, nada sabe-se sobre ele. Apenas será transexual, mas deve ter suma importância na novela, senão, qualquer um poderia fazer. Vale dizer que “À Flor da Pele” tem estreia prevista para depois de “A Lei do Amor”, e é vista como uma novela de extrema qualidade, e que vai muito além de tudo que Glória Perez fez até hoje, vale aguardar.

Paola Oliveira. Humberto Martins e Luana Piovani, devem compor o elenco de "À Flor da Pele"

Paola Oliveira. Humberto Martins e Luana Piovani, devem compor o elenco de “À Flor da Pele”

Veja também:

Você também pode gostar