Band, Emissoras, Noticia

Direção da Band adia para agosto a estreia de novos telejornais matinais

A TV Bandeirantes, mais uma vez, adiou o lançamento de dois novos telejornais matinais que estavam previstos para estrear na próxima segunda-feira, 01 de julho, na grade da emissora. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, ambos os noticiários agora estão confirmados para o dia 05 de agosto, também uma segunda-feira.

A decisão, no entanto, partiu de reuniões ocorridas na semana passada e nesta segunda (24) com os diretores Caio Carvalho, André Luiz Costa e Antonio Zimmerle, além do presidente do canal, Johnny Saad, que “definiram e aprovaram o plano de lançamento dos seus novos telejornais da manhã”.

Portanto, segundo a publicação, a programação da Band já começará com um novo informativo sob o comando de Luiz Megale e Joana Treptow – esta que antes faria par com Joel Datena no Primeiro Jornal -, das 06h às 07h, ainda sem título definido, sendo que, logo depois, das 07h às 09h, Joel Datena e Laura Ferreira comandarão o Bora São Paulo. Os dois ao vivo.

Veja também:

E como remete o título, o Bora São Paulo investirá principalmente em assuntos locais relacionados à cidade. Então, estará repleto de prestação de serviço, mas também abrirá espaço para os fatos mais importantes do dia e para as notícias do país e do mundo.

No mais, a emissora do Morumbi também fará no mesmo dia “o lançamento de boletins noticiosos ao longo de toda a programação”, estes que, por sua vez, terão a “efetiva participação de todo o departamento de jornalismo” da casa.

Você também pode gostar