Celebridades

Dira Paes afirma que “O Brasil precisa conhecer o Brasil”

Próxima quarta-feira será dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher. Nos vários canais de televisão, as programações sempre acabam inserindo algum tipo de homenagem às representantes femininas. Nesse sentido, o ‘Altas Horas’ deste sábado, 04, antecipa a data.

Serginho Groisman recebe em seu programa a atriz e jornalista Marilia Gabriela, a atriz Dira Paes, a cantora Gaby Amarantos, a farmacêutica Maria da Penha, a cantora Ellen Oléria e o Bloco Ritaleena. As convidadas irão comentar as conquistas das mulheres ao longo dos anos, como Gaby Amarantos, que acredita que precisamos vibrar com as conquistas femininas.

Veja também:

Dira Paes vê avanços, mas acredita que ainda há muito o que ser feito. “Tem muito a ser conquistado, é só o começo. O verbo é discutir, fomentar, agir.”. A atriz ainda acrescenta: “O Brasil precisa conhecer o Brasil, entender o Brasil e gostar do Brasil! Não podemos nos dividir e achar que quem é do norte não dialoga com quem é do sul e só veio para cá porque não teve escolha.”

Dira Paes acredita que as mulheres ainda devem lutar, e muito! (Foto: Carol Caminha/Gshow)

Você também pode gostar