Diogo Vilela fala sobre trabalhar com Marília Pêra: “Foi uma honra”

O ator Diogo Vilela, durante uma entrevista no “Vídeo Show”, falou sobre trabalhar com a atriz Marília Pera, que morreu no ano passado. “Foi uma honra ter convivido, ter conhecido o trabalho dela e a maneira que ela se dedicou a isso”, disse.

Diogo Vilela também comemorou o sucesso da série: “Eu estou muito feliz com o resultado junto ao público. É um programa que foi feito com muito carinho e amor. Todo o elenco é de primeira, todos vindos do teatro. São pessoas incríveis”, afirmou ele.

Segundo o rapaz, o público captou a mensagem de crítica ao preconceito inserida em ’Pé na Cova’. “Eles foram coniventes com a crítica que existe no programa. Hoje em dia, se você tiver uma opinião contrária, as pessoas te rechaçam. Mas, em Pé na Cova, a gente tem essa liberdade. E as pessoas adoram. Sou abordado com muito carinho na rua”, contou o ator.

A atriz, que lutava contra um câncer de pulmão havia 2 anos, morreu em casa, ao lado da família. Ela deixou os filhos Ricardo Graça Mello, Esperança Motta e Nina Morena e o marido Bruno Faria.

Diogo Vilela comemorou o sucesso de ‘Pé na Cova’ (Divulgação/ Globo)
Diogo Vilela comemorou o sucesso de ‘Pé na Cova’ (Divulgação/ Globo)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários